Webmail

Redução de consumo (custo) de energia elétrica PDF Imprimir E-mail

O custo da energia elétrica deve subir este ano em torno de 40% e pode continuar crescendo muito acima da inflação em 2016. Um racionamento de energia entre 5 e 20%, este ano, não está descartado.

A TEREME Engenharia se associou à empresa“I.SEVEN”, especialista nesse segmento, para oferecer solução de redução do custo da energia elétrica para sua empresa.

Ela atua a mais de 15 anos na área de energia com projetos no Brasil e exterior, possuindo 04 áreas de negócio:

 

  1. Engenharia à projetos, medição de qualidade de energia, sistemas controle e gerenciamento de energia.
  2. Consultoria à diagnóstico energético, avaliação do mercado de energia e elaboração de estratégias de compra, gestão de contratos de energia (mercados cativo e livre).
  3. Direito de Energia à assessoria em aspectos jurídicos, regulatórios e institucionais relacionados às atividades de energia; mediação; contencioso administrativo e judicial.
  4. TI à software de gestão de energia elétrica (I.SEVEN).

 

Com tecnologia e instrumento de medição de última geração a Tereme identifica oportunidades de substituição de motores e luminárias por unidades de maior rendimento, com grande redução do consumo  de energia.

Se sua empresa tem problema de qualidade de energia elétrica (sub e sobre-tensão, harmônicas, sobrecargas, desequilíbrio e afundamentos de tensão) a Tereme tem a solução.

 

FICOU INTERESSADO? CONTATE-NOS EM:

Paulo Tarcísio: (27) 99229-4776

Leonardo Pizetta: (27) 98834-0973

 

Todos os direitos reservados a Tereme Engenharia
Rua: Papagaio, 21 - Novo Horizonte - Serra/ES - CEP:29.163-335
Telefax: +55 27 3228-2320